fbpx

Blog

ITAG fecha parceria com VerUP

A ITAG, empresa pioneira em todo o processo que engloba o RFID, acaba de fechar uma parceria com a VerUP, referência em soluções para gerenciamento administrativo de corporações exclusivamente para o mercado de moda, vestuário, calçados e acessórios.

Leia Mais »

A VerUP entende as necessidades de sua empresa!

A partir do momento em que o contrato é assinado, o cliente VerUP tem a certeza de que a gestão da sua empresa está em boas mãos. A sua única preocupação é com o próprio negócio, deixando com a VerUP as exigências para o funcionamento do ERP. Não é incomum a VerUP encontrar no mercado empresas que se sentem “órfãs” em relação ao sistema de gestão. Seja por não receber um bom atendimento, por não ter suas demandas atendidas ou pelo software não cumprir tudo aquilo que foi contratado. 

Leia Mais »

ERP VerUP permite lojista gerenciar sistema de crediário

Redes varejistas de grandes cidades estão voltando a utilizar o crediário. A modalidade – muito usual quando o cartão de crédito não era massificado como em tempos atuais, sobretudo nas classes C e D – é uma opção para empresas que desejam controlar as próprias políticas de aprovação de financiamento.

Um dos fatores que explicam a volta do carnê em transações comerciais nos grandes centros é que os clientes, muitas vezes comprometidos com limites de cartões de crédito, podem ampliar o poder de compra sem burocracia.

Leia Mais »

Com equipe própria, VerUP oferece atendimento “full service” e deixa clientes livres de dúvidas

Quem trabalha com atendimento ao cliente sabe da importância de um bom tratamento após o fechamento de um negócio. Seja no atacado, no varejo ou na prestação de serviços, a responsabilidade da empresa não acaba após a assinatura do contrato ou depois da emissão da nota fiscal. Na VerUP, isso é mais do que regra, porém, na concorrência, a história não é bem assim.

Leia Mais »

VerUP implementa sistema de integração para emissão rápida de nota fiscal eletrônica

As empresas têm uma série de procedimentos administrativos para emitir uma nota fiscal eletrônica. Após a geração da NF-e pelo ERP, o faturista acessa o emissor padrão da Secretaria da Fazenda, faz a importação e os trâmites de validação para o web service, até receber a autorização da Sefaz. Quando há um erro de informação, por exemplo, a correção só é feita após a rejeição do documento, o que ocasiona em perda de tempo.

Leia Mais »

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ

Iniciar Conversa
Quero falar com a VerUP
Olá,
Esse canal é exclusivo para assuntos comerciais de segunda à sexta-feira das 9h as 17h. Por favor, aguarde para ser atendido(a).

Se você já é cliente: Não esqueça de consultar o help clicando no botão "Ajuda" disponível em todo o ERP Audience VerUP. Se persistir a sua dúvida, acesse os nossos canais exclusivos para clientes de segunda a sexta-feira das 8h30 as 17h30.