fbpx

Blog

ERP VerUP permite lojista gerenciar sistema de crediário

Redes varejistas de grandes cidades estão voltando a utilizar o crediário. A modalidade – muito usual quando o cartão de crédito não era massificado como em tempos atuais, sobretudo nas classes C e D – é uma opção para empresas que desejam controlar as próprias políticas de aprovação de financiamento.

Um dos fatores que explicam a volta do carnê em transações comerciais nos grandes centros é que os clientes, muitas vezes comprometidos com limites de cartões de crédito, podem ampliar o poder de compra sem burocracia.

Leia Mais »

Com equipe própria, VerUP oferece atendimento “full service” e deixa clientes livres de dúvidas

Quem trabalha com atendimento ao cliente sabe da importância de um bom tratamento após o fechamento de um negócio. Seja no atacado, no varejo ou na prestação de serviços, a responsabilidade da empresa não acaba após a assinatura do contrato ou depois da emissão da nota fiscal. Na VerUP, isso é mais do que regra, porém, na concorrência, a história não é bem assim.

Leia Mais »

VerUP implementa sistema de integração para emissão rápida de nota fiscal eletrônica

As empresas têm uma série de procedimentos administrativos para emitir uma nota fiscal eletrônica. Após a geração da NF-e pelo ERP, o faturista acessa o emissor padrão da Secretaria da Fazenda, faz a importação e os trâmites de validação para o web service, até receber a autorização da Sefaz. Quando há um erro de informação, por exemplo, a correção só é feita após a rejeição do documento, o que ocasiona em perda de tempo.

Leia Mais »

Marcas enaltecem sistema de gerenciamento de franquias da VerUP

O setor de franquias é um dos que mais crescem no Brasil. Dados da Associação Brasileira de Franchising – ABF apontam que, entre 2003 e 2013, o faturamento do segmento passou de R$ 29,04 bilhões para R$ 115,58 bilhões. Uma explicação para essa progressão é o aquecimento da economia na última década, além de o modelo de negócios proporcionar um crescimento bem maior que o PIB. Em 2013, as redes de franquias subiram 11,9%, enquanto o Produto Interno Bruto do país cresceu 2,3%.

Entre os motivos que levam novos empresários a abrir uma franquia estão a segurança, a padronização das operações e o fato de o dono “não se sentir sozinho”.

Leia Mais »

Atualizações rápidas, que não requerem treinamentos nem novos investimentos, são celebradas por clientes VerUP

Mudanças na legislação brasileira são corriqueiras e costumam gerar ansiedade, nervosismo e dúvidas quanto aos sistemas que deverão ser implantados.

Até novembro de 2014, os varejistas de São Paulo precisarão estar aptos às alterações nas emissões de notas fiscais: no lugar dos atuais cupons fiscais (ECF), entram o Sistema de Autenticação e Transmissão (SAT) e a Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica (NFC-e).

Ao todo, serão 900 mil empresas paulistas que precisarão se adequar às novas regras e alterar seus sistemas de impressão.

Leia Mais »

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ

Iniciar Conversa
Quero falar com a VerUP
Olá,
Esse canal é exclusivo para assuntos comerciais de segunda à sexta-feira das 9h as 17h. Por favor, aguarde para ser atendido(a).

Se você já é cliente: Não esqueça de consultar o help clicando no botão "Ajuda" disponível em todo o ERP Audience VerUP. Se persistir a sua dúvida, acesse os nossos canais exclusivos para clientes de segunda a sexta-feira das 8h30 as 17h30.