Blog

O que é um sistema de gestão em nuvem? Entenda aqui!

A computação na nuvem (cloud computing) vem se tornando a grande força do mercado tecnológico nos últimos anos. Promovendo redução de custos, mais flexibilidade, mais segurança e mais facilidade de manutenção, os sistemas de gestão em nuvem estão se expandindo e conquistando mais usuários a cada dia.

Quer entender melhor o que é um sistema em nuvem e quais são os benefícios que ele pode gerar para você sair na frente dos seus concorrentes? Então continue a leitura deste post!

Leia Mais »

Como automatizar o meu sistema de gestão empresarial?

A automação de processos pode trazer diversos benefícios para uma empresa. Padronizar rotinas, reduzir custos, aumentar e facilitar o fluxo de informações, modernizar os modelos de gestão administrativa, dentre outras possibilidades, são algumas das vantagens em se contar com um sistema de gestão empresarial. Essa política, além de melhorar o dia a dia corporativo, também contribui para o aumento da produtividade, das atividades operacionais e aumento da lucratividade.

Leia Mais »

O que é preciso para ter um ERP é seguro?

Os sistemas de ERP são muito utilizados como ferramenta para gestão empresarial, reunindo os principais dados da companhia e contribuindo para a melhoria dos resultados, o aumento da produtividade e a eficiência dos processos internos. A reunião de todas as informações da companhia em um único sistema de gestão requer, porém, cuidados no que se refere à utilização de sistemas seguros e à proteção dos dados essenciais, de forma a se evitar vazamentos ou acessos indevidos, que podem comprometer a organização como um todo.

Leia Mais »

O que é TEF? Quais as suas vantagens

Você já se perguntou alguma vez como funcionam as máquinas de cartão dos estabelecimentos comerciais? Como uma empresa recebe o dinheiro de todas as vendas mensais realizadas?

Primeiramente, o correto não seria chamar de “maquininhas de cartão”, porque por mais que visualmente estas máquinas sejam todas parecidas, existem diferenças drásticas por trás do  sistema de funcionamento de cada uma delas.

Por exemplo, existe o TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) e existe o POS (Point of Sale), ambos possuem modalidades, normas, limites e mensalidades, mas as vantagens que o TEF oferece em relação ao POS são evidentemente significativas. 

Leia Mais »

Sua empresa já conhece o CRM?

CRM é a abreviatura  para Customer Relationship Management, ou gerenciamento do relacionamento com o cliente. Ele não se trata de uma nova filosofia de trabalho ou de uma organização, mas o resultado da

Leia Mais »

Saiba como marca e franquias podem ser gerenciadas por um único sistema

O sistema de franquias vem demonstrando diversos benefícios para quem deseja empreender. No Brasil, ele destaca-se fortemente na economia e de acordo com a ABF – Associação Brasileira de Franchising, em 2015 atingiu a marca de mais de 3 mil redes franqueadoras operando no País, com um faturamento anual de 139 bilhões de reais.

Em relação a 2014 houve uma taxa de crescimento de 8,3%. O segmento de acessórios pessoais e calçados está na liderança do ranking, com crescimento de 12% e o segmento de vestuário passou a ocupar a oitava posição, com crescimento de 6,9%.

Ainda de acordo com a ABF, a projeção do franchising para 2016 é de 6 a 8% de crescimento. O que você está esperando para se inserir em um modelo tão promissor? Vamos mostrar a melhor forma de obter sucesso com o sistema de franquias.

Leia Mais »

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ