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A importância de ter um bom suporte em empresas de ERP

Quando se fala em um bom suporte de atendimento ao cliente, você deve trabalhar para que sua empresa forneça soluções rápidas aos consumidores que confiam na sua marca e no seu serviço.

O suporte em empresas de ERP (Enterprise Resource Planning, ou seja, Sistema de Gestão Empresarial), quando eficaz, faz com que o cliente continue satisfeito com a sua empresa, uma vez que oferece soluções específicas, pensadas conforme o problema do cliente. Tudo para trazer o melhor conforto e experiência do usuário.

Outra vantagem é que o atendimento é especializado e feito por técnicos da área, facilitando a comunicação e trazendo soluções mais facilmente.

Dessa forma, o cliente também não fica irritado com a falta de suporte ou com a não resolução de seu caso, e ainda consegue descobrir qual a sua falha – se houver. Isso porque o atendente tem expertise no assunto. Esse é um dos motivos principais pelos quais você deve ter um bom suporte em empresas de ERP.

A importância do ERP com um bom suporte

Retenção de clientes

Uma das grandes vantagens do sistema ERP é a retenção de clientes. Afinal, o objetivo principal de uma empresa é conquistar clientes e aumentar a lucratividade. E o ERP pode ajudar nisso.

Já com o suporte de ERP é garantida a melhor experiência do usuário que teve seu problema resolvido em apenas uma ligação, o que tende a ser raro, principalmente se prestarmos atenção em outras empresas que não oferecem suporte especializado.

A retenção de clientes acontece a partir do momento que ele é sanado das dúvidas. Com atendimento personalizado e especializado, ele se fideliza.

Sabe-se que o sistema ERP pode ser complicado, principalmente para quem ainda não está acostumado. Contudo, pelos benefícios que apresenta e valores que agrega, é essencial que se disponha desse tipo de suporte.

Otimização: mais rapidez no atendimento

Quando o cliente, isto é, consumidor de ERP descobre esse tipo de suporte técnico, encontrará maior facilidade de entrar em contato com a empresa porque tem apoio otimizado. Assim, ocorre maior rapidez no atendimento.

Percebe-se que o fornecedor de ERP agiliza e transforma o dia a dia da empresa, aumentando não só a retenção de clientes, mas também a otimização e o relacionamento, como veremos logo adiante.

Aumento de produtividade

O ERP, para a empresa, melhora não somente o gerenciamento, como também a produtividade dos funcionários e a manutenção do sistema. Isso acontece porque é um sistema de gestão empresarial, criado para garantir uma qualidade maior gerenciamento e a estratégia de dentro da empresa. É o fornecedor de ERP que aprimora a sua produtividade. E é o cliente que também fica satisfeito!

Relacionamento

Analise a seguinte constatação: você, como consumidor de ERP, recebe reclamações sobre um problema ‘x’ e percebe que esse tipo de ocorrência está sendo frequente – ou porque não encontra a solução, ou porque falta explicação sobre a resolução do problema. Como cliente, pode estar bastante irritado com a falta de técnico especializado.

A aquisição de um sistema ERP é muito importante porque faz com que os processos fiquem otimizados, promovendo, inclusive, a comunicação entre o usuário e a empresa.

O suporte do ERP da VerUP é um dos melhores do mercado, por sua agilidade na solução de dúvidas, exatamente aquilo que você precisa. Nós somos fornecedores de um sistema inteligente que otimiza a sua empresa e melhora o relacionamento com o cliente!

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