Blog

VerUP disponibiliza vídeos de treinamento para clientes Audience

O novo conteúdo de apoio já está disponível na página de Help do Audience. Usuários poderão acessar os vídeos tutoriais a partir de um botão específico nas telas do sistema. Cada programa terá seu próprio vídeo de treinamento. Os vídeos esclarecem dúvidas sobre a operação de cada programa, como por exemplo, Vendas de Varejo, Cadastro de Clientes, Recebimento de Notas Fiscais de Entrada, Informação de Pedidos a Faturar e entre outros.

Leia Mais »

Qual o melhor momento para planejar a troca do ERP?

Para a maioria das confecções de vestuário, calçados ou acessórios, o ciclo de atividades é baseado nas coleções, então o melhor momento para troca do ERP é no planejamento de uma nova coleção, pois todo o ciclo desde a criação, compras, programação da produção, entrega e faturamento, deve acontecer dentro do novo sistema de gestão. É claro que as empresas não são iguais, e cada qual tem suas particularidades que devem ser consideradas, desta forma, podemos dizer que a troca de coleção é apenas um ponto de partida. 

Leia Mais »

Uma boa gestão de estoques reduz custos e pode aumentar a receita.

A gestão de estoques envolve uma série de processos que visam garantir a disponibilidade de produtos de uma determinada marca, linha de produtos ou categoria de bens, assegurando a competitividade de mercado entre os concorrentes e suprindo a demanda dos consumidores. Quando essa gestão de itens é eficiente e está apoiada por sistemas consistentes e confiáveis, agilizamos o atendimento no PDV, aumentamos a satisfação dos clientes e geramos mais vendas. A gestão de estoques deve ser feita minuciosamente de forma a proporcionar agilidade, maior controle sobre o inventário, otimizar os ganhos e sempre baseada de acordo com o comportamento do consumidor.

Leia Mais »

O novo SAT-CF-e substitui os atuais Emissores de Cupons Fiscais

O ano de 2015 é um marco na história do varejo no Estado de São Paulo. Em 01/07/2015 demos início ao fim de uma tecnologia que ficou em uso por mais de 20 anos e até então, era considerada intocável: o ECF (Emissor de Cupom Fiscal). O projeto SAT-CF-e (Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos) tem por objetivo documentar, de forma eletrônica, as operações comerciais do varejo dos contribuintes do Estado de São Paulo, em substituição aos atuais equipamentos ECF. 

Leia Mais »

ERP VerUP possui plataforma B2B completa

Atualmente, muitas empresas dependem de parceiros externos para concluir seus negócios no ambiente digital. E como é comum esses parceiros possuírem políticas fiscais, de produção e comerciais diferentes, a utilização de uma plataforma B2B (business to business) dentro de um ERP é sinônimo de inovação, agilidade e comodidade. É o que a VerUP oferece aos seus clientes!

Leia Mais »

E-books VerUP

Aqui você encontra guias completos, materiais educativos e gratuitos de orientação para empresas do universo da moda. Baixe à vontade!  

Leia Mais »

E-commerce: regras que consideramos determinantes para o sucesso do seu negócio

As cifras do comércio eletrônico brasileiro são crescentes e bilionárias. Em 2014, o setor faturou R$ 35,8 bi e apareceu na décima posição no ranking mundial de vendas on line. No país, mais de 50 milhões de pessoas utilizam o varejo digital para adquirir os mais variados produtos.

Entre os fatores que multiplicam as negociações via rede mundial de computadores está a facilidade. E dos dois lados. Enquanto o consumidor ganha em variedades, comparações imediatas de preços e valores menores, os comerciantes reduzem custos fixos com lojas físicas, estoque descentralizado, aluguel e mão de obra. Simples? Nem tanto.

Leia Mais »

ERP VerUP é o único 100% em nuvem exclusivo para moda. Entenda por quê.

Quando se fala em sistema em nuvem, o primeiro passo é entender como funciona a tecnologia cloud computing (computação em nuvem). Esse tipo de processo permite a transmissão, o armazenamento, a criação, o gerenciamento e todas as aplicações necessárias para executar um arquivo digital, o que no ambiente corporativo é certeza de redução da carga de trabalho e, por consequência, ganho de produtividade. Além disso, os computadores locais não precisam fazer o chamado “trabalho pesado” para rodar os programas, reduzindo a necessidade de dependência por software e hardware. O trabalho é todo da nuvem.

Leia Mais »

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ