Blog

Integração VerUP Audience permite traçar rotas e mapear seus pontos de venda
Usuários do Audience passam a contar com mais uma funcionalidade: a integração dos programas de cadastro de clientes, consumidores, fornecedores, transportadores e representantes com serviço de mapas interativos. A partir de qualquer tela de cadastro, o usuário poderá facilmente confirmar o endereço de um cliente, traçar rotas entre sua fábrica e um fornecedor, definir a área de atuação de seus representantes ou mesmo mapear seus pontos de venda.

VerUP disponibiliza vídeos de treinamento para clientes Audience
O novo conteúdo de apoio já está disponível na página de Help do Audience. Usuários poderão acessar os vídeos tutoriais a partir de um botão específico nas telas do sistema. Cada programa terá seu próprio vídeo de treinamento. Os vídeos esclarecem dúvidas sobre a operação de cada programa, como por exemplo, Vendas de Varejo, Cadastro de Clientes, Recebimento de Notas Fiscais de Entrada, Informação de Pedidos a Faturar e entre outros.

Qual o melhor momento para planejar a troca do ERP?
Para a maioria das confecções de vestuário, calçados ou acessórios, o ciclo de atividades é baseado nas coleções, então o melhor momento para troca do ERP é no planejamento de uma nova coleção, pois todo o ciclo desde a criação, compras, programação da produção, entrega e faturamento, deve acontecer dentro do novo sistema de gestão. É claro que as empresas não são iguais, e cada qual tem suas particularidades que devem ser consideradas, desta forma, podemos dizer que a troca de coleção é apenas um ponto de partida.

Uma boa gestão de estoques reduz custos e pode aumentar a receita.
A gestão de estoques envolve uma série de processos que visam garantir a disponibilidade de produtos de uma determinada marca, linha de produtos ou categoria de bens, assegurando a competitividade de mercado entre os concorrentes e suprindo a demanda dos consumidores. Quando essa gestão de itens é eficiente e está apoiada por sistemas consistentes e confiáveis, agilizamos o atendimento no PDV, aumentamos a satisfação dos clientes e geramos mais vendas. A gestão de estoques deve ser feita minuciosamente de forma a proporcionar agilidade, maior controle sobre o inventário, otimizar os ganhos e sempre baseada de acordo com o comportamento do consumidor.

Showroom do RFID na VerUP
O RFID está totalmente integrado ao sistema da VerUP. Você sabe quais benefícios que sua empresa pode ganhar com esta inovação?
TEF com Custo x Benefício melhorado
A VerUP fecha uma nova parceria que beneficia os usuários de TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) com um novo serviço que traz consigo algumas vantagens.
O novo SAT-CF-e substitui os atuais Emissores de Cupons Fiscais
O ano de 2015 é um marco na história do varejo no Estado de São Paulo. Em 01/07/2015 demos início ao fim de uma tecnologia que ficou em uso por mais de 20 anos e até então, era considerada intocável: o ECF (Emissor de Cupom Fiscal). O projeto SAT-CF-e (Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos) tem por objetivo documentar, de forma eletrônica, as operações comerciais do varejo dos contribuintes do Estado de São Paulo, em substituição aos atuais equipamentos ECF.

Cloud computing ou servidor local?
Há uma dúvida no mercado, o que é melhor: Sistema em nuvem (cloud computing) ou servidor local? Antecipamos a resposta: nuvem sem dúvida, explicamos por quê.