fbpx

Atualizações rápidas, que não requerem treinamentos nem novos investimentos, são celebradas por clientes VerUP

Mudanças na legislação brasileira são corriqueiras e costumam gerar ansiedade, nervosismo e dúvidas quanto aos sistemas que deverão ser implantados.

Até novembro de 2014, os varejistas de São Paulo precisarão estar aptos às alterações nas emissões de notas fiscais: no lugar dos atuais cupons fiscais (ECF), entram o Sistema de Autenticação e Transmissão (SAT) e a Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica (NFC-e).

Ao todo, serão 900 mil empresas paulistas que precisarão se adequar às novas regras e alterar seus sistemas de impressão.

Consequentemente, os softwares de gestão das empresas também precisam ser atualizados. Mesmo em meio a este importante momento, clientes VerUP não precisam se preocupar: com sistema 100% em nuvem, as alterações não exigem instalações ou novas configurações por parte dos clientes.

Outro fator importante é que as atualizações não requerem novos investimentos por parte dos clientes: “E o valor economizado é relevante. Atualmente, qualquer sistema cobra caro para fazer atualizações, sem contar que elas são extremamente custosas não apenas em dinheiro, mas principalmente em perda de informação ou alteração de processos. Sem dúvida, a VerUP presta este serviço de maneira rápida, ágil e instantânea. E o melhor: sem risco de bugs ou erros”, afirma Lourenço Bartholomei, diretor comercial da Cecilia Prado.

Outra avaliação positiva é de Luiz Benine Neto, diretor financeiro da Sarah Chofakian: “Quando avaliamos a VerUP, tivemos a certeza de que estaríamos sempre em dia com os critérios do fisco e exigências mercadológicas. Com certeza isso representa uma economia não só financeira, mas de tempo que podemos focar no core do nosso negocio. Essa é a grande vantagem de ter um sistema focado em nosso segmento”.

Walquíria Molina, gerente administrativa da Marisa Ribeiro, já passou por várias mudanças de legislação, mas assegura que o ERP da VerUP é ágil e eficiente: “Toda mudança deste tipo gera ansiedade nos usuários e o primeiro contato com a nova rotina é cercado de receios. Depois de 2 ou 3 dias da implantação, voltei ao setor e destaquei a rapidez e naturalidade com que o funcionário estava trabalhando e, então, juntos, pudemos avaliar esta transição de forma muito positiva! Não conseguimos imaginar como seria atender à legislação sem esta ferramenta. Foi muito bom poder contar com a VerUP neste momento”.

Para mais informações, entre em contato com a VerUP.

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ

Iniciar Conversa
Quero falar com a VerUP
Olá,
Esse canal é exclusivo para assuntos comerciais de segunda à sexta-feira das 9h as 17h. Por favor, aguarde para ser atendido(a).

Se você já é cliente: Não esqueça de consultar o help clicando no botão "Ajuda" disponível em todo o ERP Audience VerUP. Se persistir a sua dúvida, acesse os nossos canais exclusivos para clientes de segunda a sexta-feira das 8h30 as 17h30.