Atualmente, muitas empresas dependem de parceiros externos para concluir seus negócios no ambiente digital. E como é comum esses parceiros possuírem políticas fiscais, de produção e comerciais diferentes, a utilização de uma plataforma B2B (business to business) dentro de um ERP é sinônimo de inovação, agilidade e comodidade. É o que a VerUP oferece aos seus clientes!

Diferente do B2C (business to consumer), cuja finalidade é oferecer produtos a consumidores finais, o papel do B2B começa quando a compra é finalizada, não terminando, portanto, após o pagamento do cliente.

Na VerUP, os clientes têm acesso ao módulo B2B 100% integrado e amparado pelo nosso ERP, sem complicações ou dificuldades de operar, seja em um upload de imagens, seja em uma baixa de estoque automática, por exemplo.

O B2B VerUP pode ser utilizado tanto para o pronto atendimento (pronta entrega) quanto para pedidos programados. Com isso, nossos clientes podem utilizar esse módulo para alavancar as vendas, disponibilizando, caso queiram, todo o seu estoque e possibilitando que os lojistas (clientes) façam suas compras a qualquer tempo, sem necessidade de deslocamento, o que nos dias de hoje, sabemos, conta muito.

Existem várias outras facilidades quando falamos de B2B VerUP, mas acreditamos que uma das mais relevantes é o aumento da proximidade dos clientes com seus fornecedores, gerando um maior volume de vendas.

É difícil conviver nos dias de hoje sem esse canal de negócios, o B2B VerUP!

No mercado, algumas plataformas tentam “driblar” a modalidade de B2B com algo que é conhecido como “atacarejo”, um atacado com tratamento de varejo que porém, não atende a essa modalidade já que exige um ERP ativo, 100% integrado, na nuvem e em tempo real. Vale lembrar que a VerUP não tem “atacarejo” e sim, B2B.

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